Relatórios de Atendimento
Relatórios de Atendimento
A Ouvidoria e o Serviço de Informação ao Cidadão são canais de atendimento e comunicação com a sociedade.
A Ouvidoria e o Serviço de Informação ao Cidadão são canais de atendimento e comunicação com a sociedade. Anualmente são disponibilizados relatórios com o volume de demandas de cada um dos canais de atendimento no período vigente.
Ouvidoria: Sua função é intermediar as relações entre os cidadãos que as demandam e os órgãos ou entidades aos quais pertencem, promovendo a qualidade da comunicação entre eles e a formação de laços de confiança e colaboração mútua.
E-SIC: O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Federal.
Consulte os relatórios anuais nos documentos anexos.