Ouvidoria


Como funciona uma Ouvidoria?
O cidadão expõe suas cobranças, com todos os detalhes, que permitem a Ouvidoria encaminhar aos setores competentes.

Como/Quando acionar a Ouvidoria?
Saiba quando e como acionar a Ouvidoria em sua defesa. Primeiramente é preciso entender que a Ouvidoria da Cidade de Arambaré, não é a “porta de entrada” para a solicitação de serviço. A solicitação de qualquer serviço deve ser feita nos locais indicados para isso, ou seja, Secretarias competentes, ao fazer a solicitação do serviço o cidadão recebe um número de protocolo, e é informado sobre a realização do serviço solicitado. Caso o serviço não seja realizado, ou seja, realizado de forma não satisfatória o munícipe pode a partir daí, acionar a Ouvidoria da Cidade em sua defesa.

Solicitações Presenciais
Prefeitura de Corumbataí do Sul
Rua Tocantins 153 Corumbataí - CEP: 86.970-000
Telefone: (44) 3277-1153 
Horário: Segunda a Sexta-feira das 07:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h