Mais duas vans zero quilômetro entregues para a Secretaria Municipal da Saúde Secretaria: Saúde Crédito: Assessoria de Imprensa Data de Publicação: 29 de agosto de 2023 Na manhã desta segunda-feira, 28, na praça São Pedro, o prefeito municipal Alexandre Donato “Xandão”, vice-prefeito Elias Silva, presidente da Câmara de Vereadores Selcino Pinheiro da Silva, o vereador Rodrigo Miguel (Didi), secretário de administração Roque e secretário de planejamento Moacir Baia, estiveram realizando a entrega oficial de mais dois (02) veículo zero quilômetro a secretária municipal de saúde Andreia Palombarini, presidente do conselho municipal de saúde Ozair, e motoristas do setor.