Corumbataí do Sul - Terça-feira,
DIVULGAÇÃO DAS FAMÍLIAS PROJETO DE REDUÇÃO DO DÉFICIT HABITACIONAL.
Famílias contempladas
27/02/2020 - 16:34

Foi divulgada, hoje 27/02, no centro de convenções Érica Regina, a lista das 30 famílias contempladas em unidades habitacionais pelo Projeto de Redução do Déficit Habitacional, no âmbito do Programa Integrado de Inclusão Social e Requalificação Urbana - Família paranaense.

O evento contou com a presença do prefeito Carlos Caxão, vice Xandão, presidente da Câmara Alan Batista, vereadores Fabiano Cafisso, Juari Máximo, Ricardo Carvalho, Wanderley Bergossi, secretários municipais, membros da Câmara técnica e as famílias contempladas pelo programa.

Também, foi feito o sorteio para definir os lotes com as casas de cada família que serão inauguradas em breve.

Segundo o prefeito Carlos Caxão: "Foi um momento de muita emoção para as famílias que realmente estavam necessitando de uma moradia digna."

CORUMBATAI DO SUL NO CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO.

Famílias contempladas

Endereço: Rua Tocantins, 153