Corumbataí do Sul - Terça-feira,
A LEITURA É O CAMINHO PARA O CONHECIMENTO.
10/05/2019 - 09:12
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Corumbataí do Sul está lançando o - PROJETO SACOLA VIAJANTE, ONDE “A LEITURA É O CAMINHO PARA O CONHECIMENTO.” HUMBERTO DE QUEIROZ - Projeto Sacola Viajante onde a Escola e família podem trabalhar em parceria favorecendo ainda mais a aprendizagem de nossas crianças, garantindo sua formação crítica e emancipadora.
O projeto visa desenvolver as práticas de leitura desde a infância, sejam elas em sala de aula ou em outras situações de maneira prazerosa, objetivando despertar o imaginário e ampliar o vocabulário.
Juntamente com o projeto foram entregues os Livros Didáticos Integrados da Editora FTD, que contempla todo as disciplinas da grade curricular do Ensino fundamental anos iniciais e Pré-escolar I e Il.
Endereço: Rua Tocantins, 153
CEP: 86.970-000